Preview Mode Links will not work in preview mode

May 2, 2019

Talvez você que esteja lendo isso não saiba, mas esse é um episódio perdido do Frequências Abertas. E depois de uma longa viagem, trazemos ele de volta para o feed. 

Pois é, chegamos ao fim da primeira temporada de Star Trek Discovery rangendo os dentes com os plots mal resolvidos... Os dois episódios que discutiremos hoje são "The war whithout, the war within" (A guerra por fora, a guerra por dentro) e "Will you take my hand?" (Segure a minha mão?). Um final tão intragável quanto um espetinho de baleia espacial... Será que a chegada da Entreprise será capaz de trazer de volta a esperança para a segunda temporada?

#acc Em primeiro plano a imperatriz Georgiou (Michelle Yeoh). Ela tem uma expressão desafiadora no rosto e olha para cima. Ao fundo desfocada está a Michael (Sonequa Martin-Green) usando uma roupa dourada típica do universo espelho. A luz da cena é fria e azul. No canto superior direito da imagem tem "#13" grande, em negrito. Logo embaixo alinhado à esquerda se lê "DISCO // 01x14 & 15" e na linha seguinte "Fim da Guerra Klingon". Na parte inferior esquerda na mesma tipografia na versão light se lê "Data Estelar: 9333.21". No canto inferior direito está símbolo do Frequências Abertas que consiste na insígnia da Frota Estelar preenchida por ondas sonoras, esta forma está dentro de um círculo delimitado apenas pela sua borda branca.

A já conhecida tripulação da Capitã @dimitravulcana - @alinebergamo@danielcurio@arrobadiogo@jardelmaximiliano e @juliamorena - volta do Universo Espelho trazendo uma nova tripulante, a Alferes @fmcruzeiro.