Preview Mode Links will not work in preview mode

Nov 28, 2020

A Discovery viaja até Ni'Var o planeta dos Vulcanos e (pasmem) dos Romulamos em missão diplomática para descobrir a origem da Combustão. Michael precisa expor seus sentimentos para o conselho de Ni'Var e conseguir informações que possam mostrar onde é o seu lugar. 

Pauta: Daniel Cúrio
Edição: Aline...


Nov 23, 2020

Burnham e Georgiou vão em uma missão secreta para resgatar Book e um equipamento que pode trazer mais informações sobre a Combustão, mas estamos mais interessados em discutir os pijamas da Frota Estelar, as traduções de alguns nomes e expressões e especular quem seriam os melhores candidatos a primeiro oficial...


Nov 14, 2020

Encontramos a federação e a recepção da Discovery foi um grande "não tinha nem que tá aqui, linda". Mas nada que a diplomacia da Michael e a competência da tripulação não possam contornar, não é mesmo? Bora comentar o quinto episódio da terceira temporada. Será que a decepção vem aí?

Pauta: Diogo...


Nov 13, 2020

A nossa franquia favorita traz questões filosóficas, avanços tecnológicos e também faz pensar em como nos relacionamos. Aquelas relações românticas e sexuais com que a gente facilmente se identifica e também aquelas que desafiam os padrões, mas que existem e são válidas também. Neste episódio trazemos uma...


Nov 7, 2020

A terceira temporada de Star Trek Discovery segue surpreendendo e fazendo a nossa tripulação chorar pela quarta semana seguida. No episódio de hoje, vamos ao mundo dos Trill entender melhor o que aconteceu com Adira e buscar nossas mais profundas conexões.

 

Pauta: Daniel Cúrio
Edição: Aline Bergamo
Capa: Elaine...