Preview Mode Links will not work in preview mode

Dec 27, 2021

Discovery nos garantiu um belo presente de Natal com o episódio desta semana! Vem junto com a gente elogiar o desenvolvimento dessa temporada, cantar belas canções, criticar nomes estranhos, discutir mais do que o necessário sobre a cor dos uniformes e ter uma mentoria com o coach Saru.

FREQUÊNCIAS ABERTAS
Site:


Dec 20, 2021

Estamos de volta (e a Jett Reno também). Enquanto Michael tenta salvar um grupo de prisioneiros em uma colônia ameaçada, a turma da Discovery cria um projeto para a feira de ciências e Aline, Diogo e Daniel tentam dizer Anomalia sem enrolar a língua.

FREQUÊNCIAS ABERTAS
Site:


Dec 13, 2021

Vamos nos despedir de uma personagem muito querida, sair em missão avançada com um grupo de cadetes adolescentes, processar nosso luto e discutir o BREXIT, ou melhor Ni'Varexit.

FREQUÊNCIAS ABERTAS
Site: www.frequenciasabertas.com.br
Twitter: @frequenciaspod
Instagram: @frequenciasabertas

Pauta: Daniel...


Dec 9, 2021

São três anos recheados de episódios reunindo dinotrekkers e fãs recentes da nossa franquia favorita de ficção científica. Vem pra Promenade da nossa estação espacial comemorar!

Exibida em 15/nov/2021

Pauta: Elisa Celino
Edição: Aline Bergamo
Capa: Elaine Rodovalho

FREQUÊNCIAS ABERTAS
Site: 


Dec 6, 2021

Nesta semana nossa tripulação escolher viver, comenta como se emocionou (ou não) com nossos amigos da Discovery e incentiva todo mundo a fazer terapia.

FREQUÊNCIAS ABERTAS
Site: www.frequenciasabertas.libsyn.com
Twitter: @frequenciaspod
Instagram: @frequenciasabertas

Pauta: Daniel Cúrio
Edição: Aline...